segunda-feira, janeiro 30, 2012


Promoção Kit de Beleza no Instituto Bella Moça! Participem!!

Promoção é tudo de bom né!! Adorei a primeira que o blog fez em parceria com a Paloma Sales. A Zaira, que foi a sortuda da vez, ficou toda, toda com o brinco liiindo que ela ganhou!! Mas então meninas agora é a vez de presentearmos você, leitora com um kit de beleza no Instituto Bella Moça! É isso mesmo!! O kit dará direito a hidratação, escova e maquiagem. Para participar da promoção basta deixar um comentário neste post com nome, telefone e email. Valerá apenas um comentário por pessoa. O sorteio está previsto para acontecer na próxima segunda-feira (06.02), às 16h. Como na promoção anterior, os homens também podem participar a vontade, se algum for sorteado, o prêmio pode ser passado para a namorada, esposa, noiva, rolo (rsrs), enfim, participem!! O sistema utilizado para sortear será o Random.org.


O Instituto Bella Moça fica localizado na Rua Salgado Filho, no bairro Nossa Senhora das Graças. O espaço oferece todos os serviços para cabelo, químicas, cortes, penteados e sem falar que os produtos utilizados são de ótima qualidade e sem falar ainda que os preços são super amigos e agradam e muito nossos bolsos!! hehehe Além disso, o Instituto trabalha com diversos serviços voltados para a estética corporal, como depilação, banho de lua - com os produtos ótimos da La Vertuan (testei e aprovei!), entre outros. O Instituto Bella Moça tem também manicure, pedicure, maquiagem e vários outros serviços que toda mulher adoora!! O salão é gerenciado pela minha amiga Renata Vannier e pela Nara Godoi (amor de pessoa). O atendimento é de primeira, para conferir basta marcar um horário através dos telefones: 4141-0555/9974-3371/8126-0643.

Participem a vontade!!
Boa sorte a todas!!
Bjus Chiqueeees!!
28 Comentários

28 comentários:

Anônimo disse...

Adorei renata_apx_@hotmail.com

Renata de Cássia

Anônimo disse...

Obaaaa, tomara que dessa vez ganhe alguém do boxe!

Paula Martins - paula.g.nutri@hotmail.com

8126-3810

Suelen disse...

Adorei a promoção amiga...
Suelen Medeiros
suelen.mendespvh@gmail.com
69 8435-4066
bjs

Anônimo disse...

Opa, essa eu levo (yn)

Julio Cesar de Almeida Malta

Julinhowpvh@hotmail.com

9295-9631 :D

Anônimo disse...

Adoro promoções........



Mari
9248-8748
maripv@gmail.com
:g

Anônimo disse...

retificando
Mari
9248-8748
maripvh@gmail.com
:c:c:c

Will Almeida disse...

Reforçando o time masculino... Essa eu ganho!!!

Will Almeida :i

uil_zemberg@hotmail.com

Joelma Alves disse...

Vou participar, quem sabe não dou sorte!

Joelma Alves
joelmaalves3@hotmail.com
9256-3738

=)

Anônimo disse...

Quem quer receber este presente das minhas mãos:
melquezedeque51@hotmail.com

Anônimo disse...

QUERO PARTICIPAR E GANHAAAAAA KKKKK.
PARABÉNS AO BLOG!!!!!!!!!
JULIANA SANTOS
9265-8075
EMAIL JULIANA_CORENRO@HOTMAIL.COM
BJSSSSSSSS

Anônimo disse...

Hee mais sorteio? Muito booom... Que Chique ta Demais Parabéns Clau!!
Querooo ganhar, sorteee venha pra mim veem! shuahaus
bjinhos amore.
dhaiane23@htmail.com
:d

Anônimo disse...

Nossa propaganda nota 10 essa eim, é de deixar qualquer mulher que tenha bom gosto curiosaaaa.... rs
Agoreii!!!

By:
Ana Carla Duarte - Carlinha
9228-1872
k4rlinh4du4rte@hotmail.com

Beijoss Clau ;)

Rubsonluiz disse...

Dessa vez eu ganho!
Vou presentear uma pessoa que a amo muito...
rubsonluiz@hotmail.com

Rayane Oliveira disse...

Amiga pelo menos esse ne me polpe kkkkkkkkkk
Ta lindo seu blog e eu adorei as fotos que eu fiz de vc ;....

;**
Rayaneos@gmail.com

Anônimo disse...

Olha eu aqui de novo.. espero ganhar esse kit também.. #Adoro

Bjus a todas e boa sorte

Zaira Camelo

zairacamelo@ig.com.br

Anônimo disse...

Adorei essa promoção! Essa eu quero levar..Bjo.

Anônimo disse...

Vamos tentar a sorte mais uma vez...rsrsrs.

Clara Fontes

clara.fontes2008@hotmail.com

Luciane Gonçalves disse...

Iiiii o Rubson não pode particiar não heim????kkkk

Vamos testar minha sorte então.

lucianeassessoria@gmail.com
9244-1061

Luciane Gonçalves

Suelen Viana disse...

heheheh...Eu também tô nessa....Tomara que eu ganhe...

Beijos Chiques...hauhauahua

suelenviana.jornalista@gmail.com
9266-6192

Suelen Viana

Anônimo disse...

Eu queroo :n
Elen Caroline
elen.caroline@hotmail.com
8475-6279.

Anônimo disse...

Adoro promoções!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já ganhei............
Bjssssssss
Soraia :t
laia.samm@gmail.com

Anônimo disse...

JÁ QUEEEERO. \o
Flávia Oliveira
flavia.-.maia@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero muuuuuito...rsrs..está tudo lindo amiga, parabéns pelo blog...

Ana Sousa
florzynha1985@hotmail.com

Anônimo disse...

Quem sabe nao é dessa vez!!

crislopesd@hotmail.com

Cristiane Lopes.

Anônimo disse...

Olaaa Que Chique blog, estou eu aqui sempre visitando o site e quero ganhar esse kit hen!! Parabéns

Ana Paula Galvão
ana_paula_xd@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola Clau, está muito bacana o seu site.. Cheio de informações bacanas. Ah eu quero ganhar esse kit, estou precisando..kkkkk Bjuss

Juliane Galvão
Ju_galvão@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom não quero esse Kit para meu uso, mas minha noiva vai gostar muito do presente, por isso com meu pensamento positivo VOU GANHAR!!!

Elielson Muniz
elielson_muniz@hotmail.com

odilene Gomes disse...

Será que essa pessoa,Dna do blog lembra das amigas?
(rsrsrsrsr).Poxa amiga,fico bastante feliz com seu sucesso,vc é mara-marvilhosa e admiravel sempre e amiga mais que exemplar.Amo lê seu blog e é diferente de todos que ja li,amo tbm as dicas.....Boa sorte!
Sempre estou por ak!!!!!

Odilene Gomes.
odilene_gomes@hotmail.com
69-92888822.bjoss saudade!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil